o objeto do presente Termo de Contrato é a aquisição de veículos acessíveis de transporte escolar diário de estudantes, de acordo com as especificações, quantidades estimadas e condições previstas no Edital do Pregão Eletrônico identificado no preâmbulo, no respectivo Termo de Referencia e proposta vencedora, independente de transcrição.
Aquisição de gêneros alimentícios para suprir as necessidades dos assistidos nas Unidades de Atendimento da SEDESO: Centros de Referência da Assistência Social CRAS I, II e III, Programa de Erradicação do Trabalho Infantil, Peti Centro de Convivência Taquaral, Centro de Convivência Esperança, CREAS E RECURSO PROPRIO E CCI.
Confecção de placas indicativas para o interior da Casa Pelé e para o posicionamento da Casa Pelé na cidade de Três Corações – TERRA DO REI PELÉ.
Aquisição de leite integral UHT
Aquisição de equipamentos para academia ao ar livre.
Aquisição de concreto usinado
Contratação de empresa para prestação de serviços gráficos para confecção de jornal informativo.
Aquisição de gêneros alimentícios (verduras, frutas e legumes) para suprir as necessidades dos assistidos nas Unidades da SEDESO: CRAS I, II e III, PETI,Taquaral, CCE,CCI, Projeto Integração, Casas de Passagem Feminina e Masculina e CREAS.
Contratação de empresa para prestação de serviços de dedetização.
Aquisição de óleos, graxas e fluidos lubrificantes e produtos de limpeza para higienização da frota.