PREGÃO

Tomada de Preço nº00009/2014

Contratação de empresa especializada para construção de uma quadra poliesportiva na avenida Prefeito Orlando R. Andrade - Bairro  Retirinho, com fornecimento de mão de obra, materiais e equipamentos.

Tomada de Preço nº00008/2014

Contratação de empresa especializada para execução da obra de reforma geral da cobertura/telhado da E.M. José Joaquim Alves Pereira, com fornecimento de mão de obra, materiais e equipamentos próprios.

Tomada de Preço nº00007/2014

Contratação de empresa especializada para execução da obra de reforma geral da cobertura/telhado da E. M. Rotary, com fornecimento de mão de obra, materiais e equipamentos próprios.

Tomada de Preço nº00006/2014

Contratação de empresa especializada para a execução da obra de reforma geral da cobertura/ telhado da E.M. Sagrado Coração de Jesus, com fornecimento de mão de obra, materiais e equipamentos próprios.

lei 12527 acesso info

lei 14017