Editais de Licitação 2020

TOMADA DE PREÇOS Nº 14/2019 - Contratação de empresa especializada em construção de quadra de futsal padrão, com fornecimento de materiais, equipamentos e mão-de-obra, para utilização da Escola Municipal Maria José Coelho Neto - bairro Santo Afonso. O pre

TOMADA DE PREÇOS N°00014/2019
PROCESSO N°00687/2019

OBJETO: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA EM CONSTRUÇÃO DE QUADRA DE FUTSAL PADRÃO, COM FORNECIMENTO DE MATERIAIS, EQUIPAMENTOS E MÃO-DE-OBRA, PARA UTILIZAÇÃO DA ESCOLA MUNICIPAL MARIA JOSÉ COELHO NETO – BAIRRO SANTO AFONSO. O PREÇO GLOBAL DA OBRA CONFORME PLANILHA ORÇAMENTÁRIA É DE 78.374,29 (SETENTA E OITO MIL, TREZENTOS E SETENTA E QUATRO REAIS E VINTE E NOVE CENTAVOS)

Nova Data de entrega e abertura dos envelopes: Dia 29 de Janeiro de 2020, às 09h:30min

Endereço: Avenida Brasil, nº 225 – Jardim América/Departamento de Licitação.

1 - EDITAL

2 - ANEXOS

3 - ALTERAÇÃO DE DATA

4 - AVISO DE SUSPENSÃO(SINE DIE)