Editais de Licitação 2021

13/01/2022 - CONVOCAÇÃO - PROFº PEB I - ED. INFANTIL

O Secretário Municipal da Educação, Sr. Paulo Rogério Naback, no uso de suas atribuições, convoca os candidatos abaixo, para se apresentarem dia 17/01/2022 às 10:30 horas no CENTRO ADMINISTRATIVO MUNICIPAL DR. ASTOLPHO GAZZOLA, localizado à AVENIDA BRASIL, Nº 225 - BAIRRO JARDIM AMÉRICA - Sala nº 101 - TÉRREO.

Ano letivo da Designação: 2022 - CONTRATO

Função da designação: PROFESSOR PEB I  EDUCAÇÃO INFANTIL

Edital EPSS Nº 040/2021

DOCUMENTOS EXIGIDOS: Carteira de Identidade, CPF, Título de Eleitor, Nº do Pis/Pasep + cópia do cartão de vacinação contendo o nome e registro da covid-19 - para preenchimento de Ficha Cadastral + Certidão de quitação eleitoral.

Para o sexo masculino (também o Certificado de Reservista).

O não comparecimento na data e horário implicará na desistência do candidato, possibilitando a chamada do próximo classificado.

Na impossibilidade de comparecimento, o candidato poderá nomear procurador para representá-lo, com os devidos registros em cartório, não havendo justificativa posterior a ser acatado.

Convocados:

34          Caio Cesar Andrade dos Santos

35          Marlene Assis Avellar de Paula

36          Renata Alves Silva

37          Érica Cristina Alves Luiz

38          Denise de Souza Gonçalves

39          Luciana Tavares Lima dos Santos

40          Suelen Emídia Duarte Silva

41          Maiara Alves da Penha

42          Ellem Ribeiro Lemes

43          Maria Helena Costa Olivé

44          Maria Cristina Maciel

03          Claudia Maria Lodonio Nepomuceno (CNE)

45          Jania Pedra Andrade de Oliveira

46          Roberta Maria Barbosa Oliveira

47          Tatiane Ribeiro Pereira

48          Gabriela Batista Manoelino

49          Názia Alexandrina Nepomuceno

Observação: Convoca-se um número maior de candidatos que serão remanescentes, em relação às vagas disponíveis e caso haja desistência de vaga, que poderão ser chamados dentro do período de vigência do processo seletivo, por ordem de classificação, de acordo com os critérios de necessidade, conveniência e oportunidade da Administração Municipal.