Editais de Licitação 2021

14/01/2022 - CONVOCAÇÃO - PEB IV ED. FÍSICA

O Secretário Municipal da Educação, Sr. Paulo Rogério Naback, no uso de suas atribuições, convoca os candidatos abaixo, para se apresentarem dia 17/01/2022 às 13:00 horas no CENTRO ADMINISTRATIVO MUNICIPAL DR. ASTOLPHO GAZZOLA, localizado à AVENIDA BRASIL, Nº 225 - BAIRRO JARDIM AMÉRICA - Sala nº 101 - TÉRREO.

Ano letivo da Designação: 2022

Função da designação: PEB IV ED. FÍSICA

EPSS Nº 039 - 2021

DOCUMENTOS EXIGIDOS: Carteira de Identidade, CPF, Título de Eleitor, Nº do Pis/Pasep + cópia do cartão de vacinação contendo o nome e registro da covid-19 - para preenchimento de Ficha Cadastral + Certidão de quitação Eleitoral

Para o sexo masculino (também o Certificado de Reservista).

O não comparecimento na data e horário implicará na desistência do candidato, possibilitando a chamada do próximo classificado.

Na impossibilidade de comparecimento, o candidato poderá nomear procurador para representá-lo, com os devidos registros em cartório, não havendo justificativa posterior a ser acatado.

Convocados:

39        ALINE PEREIRA DE SOUZA

40        MAÍRA PICCINELI

Observação: Convoca-se um número maior de candidatos que serão remanescentes, em relação às vagas disponíveis e caso haja desistência de vaga, que poderão ser chamados dentro do período de vigência do processo seletivo, por ordem de classificação, de acordo com os critérios de necessidade, conveniência e oportunidade da Administração Municipal.