Editais de Licitação 2021

14/01/2022 - CONVOCAÇÃO - COZINHEIRO

O Secretário Municipal da Educação, Sr. Paulo Rogério Naback, no uso de suas atribuições, convoca os candidatos abaixo, para se apresentarem dia 17/01/2022 às 15:00 horas no CENTRO ADMINISTRATIVO MUNICIPAL DR. ASTOLPHO GAZZOLA, localizado à AVENIDA BRASIL, Nº 225 - BAIRRO JARDIM AMÉRICA - Sala nº 101 - TÉRREO.

Ano letivo da Designação: 2022

Função da designação: COZINHEIRO

EPSS 035 - 2021

DOCUMENTOS EXIGIDOS: Carteira de Identidade, CPF, Título de Eleitor, Nº do Pis/Pasep + cópia do cartão de vacinação contendo o nome e registro da covid-19 - para preenchimento de Ficha Cadastral + CERTIDÃO DE QUITAÇÃO ELEITORAL.

Para o sexo masculino (também o Certificado de Reservista).

O não comparecimento na data e horário implicará na desistência do candidato, possibilitando a chamada do próximo classificado.

Na impossibilidade de comparecimento, o candidato poderá nomear procurador para representá-lo, com os devidos registros em cartório, não havendo justificativa posterior a ser acatado.

Convocados:

41º   Natali Silva de Oliveira

42º   Patricia Aparecida Amaro

43º   Maria Reis Teodoro

44º   Marilia Martins Nunes

45º   Bruna da Silva Ramos Nogueira

46º   Simone Santos Teodoro

47º   Rosemara de Fátima Angelo

48º   Josemara Aparecida de Souza Bento Garcia

49º   Maria Aparecida Martins de Souza

50º   Any Carolyne de Souza Andrade

51º   Glória Aparecida Costa Angenor

52º   Graciane Helena Pinto Avellar

53º   Jaqueline Rosa da Costa

Observação: Convoca-se um número maior de candidatos que serão remanescentes, em relação às vagas disponíveis e caso haja desistência de vaga, que poderão ser chamados dentro do período de vigência do processo seletivo, por ordem de classificação, de acordo com os critérios de necessidade, conveniência e oportunidade da Administração Municipal.

PUBLICADO DIA 14 01 2022