Editais de Licitação 2021

18/01/2022 - CONVOCAÇÃO - PROFº PEB I - ED. INFANTIL

O Secretário Municipal da Educação, Sr. Paulo Rogério Naback, no uso de suas atribuições, convoca os candidatos abaixo, para se apresentarem dia 20/01/2022 às 08:40 horas no CENTRO ADMINISTRATIVO MUNICIPAL DR. ASTOLPHO GAZZOLA, localizado à AVENIDA BRASIL, Nº 225 - BAIRRO JARDIM AMÉRICA - Sala nº 101 - TÉRREO.

Ano letivo da Designação: 2022 - CONTRATO

Função da designação: PROFESSOR PEB I  EDUCAÇÃO INFANTIL

Edital EPSS Nº 040/2021

DOCUMENTOS EXIGIDOS: Carteira de Identidade, CPF, Título de Eleitor, Nº do Pis/Pasep + cópia do cartão de vacinação contendo o nome e registro da covid-19 - para preenchimento de Ficha Cadastral + Certidão de quitação eleitoral.

Para o sexo masculino (também o Certificado de Reservista).

O não comparecimento na data e horário implicará na desistência do candidato, possibilitando a chamada do próximo classificado.

Na impossibilidade de comparecimento, o candidato poderá nomear procurador para representá-lo, com os devidos registros em cartório, não havendo justificativa posterior a ser acatado.

Convocados:

50          Elisângela de Andrade Neris Barbosa

51          Eriete Maria dos Santos Fávaro

52          Mônica Aparecida Rosa Cerqueira

53          Maiara Aparecida Vicente

54          Dayanne Aparecida Costa Garcia

55          Maria de Lourdes Marques

56          Regina Aparecida Rocha Rodrigues

Observação: Convoca-se um número maior de candidatos que serão remanescentes, em relação às vagas disponíveis e caso haja desistência de vaga, que poderão ser chamados dentro do período de vigência do processo seletivo, por ordem de classificação, de acordo com os critérios de necessidade, conveniência e oportunidade da Administração Municipal.