Editais de Licitação 2021

18/01/2022 - CONVOCAÇÃO - COZINHEIRO

O Secretário Municipal da Educação, Sr. Paulo Rogério Naback, no uso de suas atribuições, convoca os candidatos abaixo, para se apresentarem dia 20/01/2022 às 10:00 horas no CENTRO ADMINISTRATIVO MUNICIPAL DR. ASTOLPHO GAZZOLA, localizado à AVENIDA BRASIL, Nº 225 - BAIRRO JARDIM AMÉRICA - Sala nº 101 - TÉRREO.

Ano letivo da Designação: 2022

Função da designação: COZINHEIRO

EPSS 035 - 2021

DOCUMENTOS EXIGIDOS: Carteira de Identidade, CPF, Título de Eleitor, Nº do Pis/Pasep + cópia do cartão de vacinação contendo o nome e registro da covid-19 - para preenchimento de Ficha Cadastral + CERTIDÃO DE QUITAÇÃO ELEITORAL.

Para o sexo masculino (também o Certificado de Reservista).

O não comparecimento na data e horário implicará na desistência do candidato, possibilitando a chamada do próximo classificado.

Na impossibilidade de comparecimento, o candidato poderá nomear procurador para representá-lo, com os devidos registros em cartório, não havendo justificativa posterior a ser acatado.

Convocados:

54º   Welington Rodrigo Justo

55º   Helena Francisca Santos da Silva

56º   Susineide Luciano Carvalho

57º   Rosa Maria de Souza

58º   Francisca Isabel Ribeiro

59º   Sueli Aparecida Mário

60º   Roberta Theodoro da Silva

61º   Erica Sandra de Toledo Nogueira

62º   Célia de Oliveira

63º   Maria José de Souza Messias

Observação: Convoca-se um número maior de candidatos que serão remanescentes, em relação às vagas disponíveis e caso haja desistência de vaga, que poderão ser chamados dentro do período de vigência do processo seletivo, por ordem de classificação, de acordo com os critérios de necessidade, conveniência e oportunidade da Administração Municipal.