Editais de Licitação 2021

19/01/2022 - CONVOCAÇÃO - Monitor de Apoio e TE

O Secretário Municipal da Educação, Sr. Paulo Rogério Naback, no uso de suas atribuições, convoca os candidatos abaixo, para se apresentarem dia 24/01/2022 às 08:00 horas no CENTRO ADMINISTRATIVO MUNICIPAL DR. ASTOLPHO GAZZOLA, localizado à AVENIDA BRASIL, Nº 225 - BAIRRO JARDIM AMÉRICA - Sala nº 101 - TÉRREO.

Ano letivo da Designação: 2022 - CONTRATO

Função da designação:

MONITOR DE APOIO E TRANSPORTE ESCOLAR

Edital ECP 001/2019

DOCUMENTOS EXIGIDOS: Carteira de Identidade, CPF, Título de Eleitor, Nº do Pis/Pasep + cópia do cartão de vacinação contendo o nome e registro da covid-19 - para preenchimento de Ficha Cadastral

Para o sexo masculino (também o Certificado de Reservista).

O não comparecimento na data e horário implicará na desistência do candidato, possibilitando a chamada do próximo classificado.

Na impossibilidade de comparecimento, o candidato poderá nomear procurador para representá-lo, com os devidos registros em cartório, não havendo justificativa posterior a ser acatado.

Convocados:

001 Priscilyane Mafra Barbara

002 Daniele Cristiane D Assunção de Sá

003 Larissa Campos Borela

004 Samuel Werner Emerich Machado

005 Letícia Delfino Braz

006 Edmea Arcanjo de Almeida

007 Gustavo Arcanjo de Almeida

008 Moema Ribeiro Fonseca

009 Pâmela Maria de Oliveira Vitor

010 Graciela Tavares Silva

011 Maria Teresa Braz

012 Rui Andrade Fonseca

013 Adriana Aparecida Feliciano Andrade Silva

014 Renata Costa Fernandes

015 Ângela Aparecida Antenor Naves

016 Micaely Ohana Siqueira Silva início

017 Nataniele Alves Françozo

018 Alexander Aparecido Belissi

019 Maria Gabriella Moura de Andrade

Observação: Convoca-se um número maior de candidatos que serão remanescentes, em relação às vagas disponíveis e caso haja desistência de vaga, que poderão ser chamados dentro do período de vigência do processo seletivo, por ordem de classificação, de acordo com os critérios de necessidade, conveniência e oportunidade da Administração Municipal.