Editais de Licitação 2021

25/03/2022 - CONVOCAÇÃO - PROFº PEB I - ANOS INICIAIS

O Secretário Municipal da Educação Paulo Rogério Naback, no uso de suas atribuições, convoca os candidatos abaixo, para se apresentarem dia 28/03/2022 às 07:35 horas no CENTRO ADMINISTRATIVO MUNICIPAL DR. ASTOLPHO GAZZOLA, localizado à AVENIDA BRASIL, Nº 225 - BAIRRO JARDIM AMÉRICA - PISO TÉRREO - SALA 101.

Ano letivo da Designação: 2022

Função da designação: PROFESSOR PEB-I  ANOS INICIAIS –

Processo Seletivo Simplificado Edital nº 038/2021

DOCUMENTOS EXIGIDOS: Carteira de Identidade, CPF, Título de Eleitor, Nº do Pis/Pasep e Tipo Sanguíneo- para preenchimento de Ficha Cadastral + Certidão de quitação eleitoral.

Para o sexo masculino (também o Certificado de Reservista).

Convocados:

276      Alessandra Aparecida Domingos

277      Tatiana Rodrigues Rabelo

278      Aline Nogueira de Souza Castro

279      Joselane Rodrigues dos Santos Borges

280      Flávia da Silva Pereira

281      Luciene de Fátima Alves Rocha

Observação: Convoca-se um número maior de candidatos que serão remanescentes, em relação às vagas disponíveis e caso haja desistência de vaga, que poderão ser chamados dentro do período de vigência do processo seletivo, por ordem de classificação, de acordo com os critérios de necessidade, conveniência e oportunidade da Administração Municipal.