Editais de Licitação 2021

28/03/2022 - CONVOCAÇÃO - PROFº PEB I - ANOS INICIAIS

O Secretário Municipal da Educação Paulo Rogério Naback, no uso de suas atribuições, convoca os candidatos abaixo, para se apresentarem dia 30/03/2022 às 07:35 horas no CENTRO ADMINISTRATIVO MUNICIPAL DR. ASTOLPHO GAZZOLA, localizado à AVENIDA BRASIL, Nº 225 - BAIRRO JARDIM AMÉRICA - PISO TÉRREO - SALA 101.

Ano letivo da Designação: 2022

Função da designação: PROFESSOR PEB-I  ANOS INICIAIS –

Processo Seletivo Simplificado Edital nº 038/2021

DOCUMENTOS EXIGIDOS: Carteira de Identidade, CPF, Título de Eleitor, Nº do Pis/Pasep e Tipo Sanguíneo- para preenchimento de Ficha Cadastral + Certidão de quitação eleitoral.

Para o sexo masculino (também o Certificado de Reservista).

Convocados:

282      Ariane Braz Vieira

283      Amália Cristina Braulio De Souza

284      Lorrane Victoria Ferreira

285      Giovanna Maria Andrade Dos Santos

Observação: Convoca-se um número maior de candidatos que serão remanescentes, em relação às vagas disponíveis e caso haja desistência de vaga, que poderão ser chamados dentro do período de vigência do processo seletivo, por ordem de classificação, de acordo com os critérios de necessidade, conveniência e oportunidade da Administração Municipal.