Editais de Licitação 2021

27/05/2022 - CONVOCAÇÃO - PEB IV - PROFº APOIO DA ED. BÁSICA

O Secretário Municipal da Educação, Sr. Paulo Rogério Naback, no uso de suas atribuições, convoca os candidatos abaixo, para se apresentarem dia 30/05/2022 às 07:45 horas no CENTRO ADMINISTRATIVO MUNICIPAL DR. ASTOLPHO GAZZOLA, localizado à AVENIDA BRASIL, Nº 225 - BAIRRO JARDIM AMÉRICA - Sala nº 101 - TÉRREO.

Ano letivo da Designação: 2022

Função da designação: PEB IV PROFº DE APOIO

EPSS Nº 044 - 2021

DOCUMENTOS EXIGIDOS: Carteira de Identidade, CPF, Título de Eleitor, Nº do Pis/Pasep + cópia do cartão de vacinação contendo o nome e registro da covid-19 - para preenchimento de Ficha Cadastral

Para o sexo masculino (também o Certificado de Reservista).

O não comparecimento na data e horário implicará na desistência do candidato, possibilitando a chamada do próximo classificado.

Na impossibilidade de comparecimento, o candidato poderá nomear procurador para representá-lo, com os devidos registros em cartório, não havendo justificativa posterior a ser acatado.

Convocados:

44               Alessandra de Souza Junqueira Costa

45               Patrícia Roberta Ramos Silva

46               Crislaine dos Santos Soares Canestri

47               Gilssimára Carvalho Lemes

48               Ana Carolina Guedes Flórido Pereira

49               Daliane Serafim Honório Silva

50               Giovanna Maria Andrade dos Santos

51               Marlene Assis Avellar de Paula

52               Lenise Aparecida de Oliveira Dias

Observação: Convoca-se um número maior de candidatos que serão remanescentes, em relação às vagas disponíveis e caso haja desistência de vaga, que poderão ser chamados dentro do período de vigência do processo seletivo, por ordem de classificação, de acordo com os critérios de necessidade, conveniência e oportunidade da Administração Municipal.