Editais de Licitação 2021

03/06/2022 - CONVOCAÇÃO - PEB IV - MATEMÁTICA

O Secretário Municipal da Educação Paulo Rogério Naback, no uso de suas atribuições, convoca os candidatos abaixo, para se apresentarem dia 06/06/2022 às 07:40 horas no CENTRO ADMINISTRATIVO MUNICIPAL DR. ASTOLPHO GAZZOLA, localizado à AVENIDA BRASIL, Nº 225 - BAIRRO JARDIM AMÉRICA - PISO TÉRREO - SALA 101.

Ano letivo da Designação: 2022

Função da designação: PROFESSOR PEB-IV  MATEMÁTICA –

Processo Seletivo Simplificado Edital nº 037/2021

DOCUMENTOS EXIGIDOS: Carteira de Identidade, CPF, Título de Eleitor, Nº do Pis/Pasep e Tipo Sanguíneo- para preenchimento de Ficha Cadastral + certidão de quitação eleitoral.

Para o sexo masculino (também o Certificado de Reservista).

Poderá o candidato se fazer representar através de procurador nomeado e registrado em cartório.

Convocados:

15     Mércio Bamenga Júnior

16     Mateus Amorim Lopes

17     Angelica Amelia Cata Preta

18     Vanessa Gentil Nunes

19     Valter Venerando

20     Luciane Aparecida Cata Preta

21     Miriam Rezende Siqueira

22     Dayene Miranda dos Santos

Observação: Convoca-se um número maior de candidatos que serão remanescentes, em relação às vagas disponíveis e caso haja desistência de vaga, que poderão ser chamados dentro do período de vigência do processo seletivo, por ordem de classificação, de acordo com os critérios de necessidade, conveniência e oportunidade da Administração Municipal.