Editais de Licitação 2021

30/08/2022 - CONVOCAÇÃO - PEB IV - HISTÓRIA

A Secretária Municipal da Educação Maria Terezinha da C. T. dos Santos, no uso de suas atribuições, convoca os candidatos abaixo, para se apresentarem dia 01/09/2022 às 07:40 horas no CENTRO ADMINISTRATIVO MUNICIPAL DR. ASTOLPHO GAZZOLA, localizado à AVENIDA BRASIL, Nº 225 - BAIRRO JARDIM AMÉRICA - PISO TÉRREO - SALA 101.

Ano letivo da Designação: 2022

Função da designação: PROFESSOR PEB-IV  HISTÓRIA –

Processo Seletivo Simplificado Edital nº 037/2021

DOCUMENTOS EXIGIDOS: Carteira de Identidade, CPF, Título de Eleitor, Nº do Pis/Pasep e Tipo Sanguíneo- para preenchimento de Ficha Cadastral

Para o sexo masculino (também o Certificado de Reservista).

Poderá o candidato se fazer representar através de procurador nomeado e registrado em cartório.

Convocados:

16       Lucas Eduardo Pereira Silva

17       Vanessa Cerqueira Teixeira

18       Joselir Aparecida Pimentel de Oliveira

19       Andrêsa Maria Ferreira

Observação: Convoca-se um número maior de candidatos que serão remanescentes, em relação às vagas disponíveis e caso haja desistência de vaga, que poderão ser chamados dentro do período de vigência do processo seletivo, por ordem de classificação, de acordo com os critérios de necessidade, conveniência e oportunidade da Administração Municipal.