Pesquisa informará o perfil socioeconômico dos interessados em adquirir sua casa própria, através da COHAB e Caixa Econômica Federal.

Com o objetivo de atender as necessidades habitacionais em nosso município, a Prefeitura de Três Corações irá realizar uma pesquisa de demanda habitacional, por meio do qual será avaliado o perfil socioeconômico das pessoas interessadas em adquirir um imóvel financiado na cidade.

Os interessados deverão comparecer no Ginásio Pelezão, de 07 a 11 de agosto, das 8h às 15h, a fim de preencher um formulário, ressaltando que o mesmo não configura, em hipótese alguma, garantia de atendimento com o financiamento habitacional, neste primeiro momento, o formulário será apenas uma ferramenta para o estudo de demanda.

Poderão participar os interessados com renda familiar, nas seguintes faixas:

- Faixa 1: para famílias com renda máxima de até R$1.800,00
- Faixa 1,5: para famílias com renda máxima de até R$2.600,00
- Faixa 2: para famílias com renda máxima de até R$4.000,00
- Faixa 3: para famílias com renda máxima de até R$ 9.000,00

A pesquisa de demanda habitacional é parte integrante do projeto a ser desenvolvido juntamente com a COHAB e a Caixa Econômica Federal e servirá para demonstrar qual o perfil do público interessado em adquirir uma moradia financiada. A partir desses dados serão identificados qual ou quais os tipos de empreendimentos habitacionais mais adequados ao município de acordo com os Programas Habitacionais existentes.
20160316135730 1

Prefeitura de Três Corações, cuidando das pessoas.

SECOM/ME
Três Corações, 01 de agosto de 2017.