Vice-prefeito se reúne na Caixa Econômica Federal.

Na quarta-feira, dia 04 de outubro, o vice-prefeito Luiz Vilela participou de uma audiência em Brasília, marcada pelo deputado federal Dimas Fabiano, com o presidente da Caixa Econômica Federal, Gilberto Magalhães Occhi e com o vice-presidente da Caixa, Roberto Derziê de Sant'Anna, na sede do banco em Brasília. O deputado Dimas Fabiano e seu assessor, Alex Palhares também acompanharam e participaram da reunião.

Na oportunidade, foi acertado o adiantamento do pagamento do valor de R$130.466,70 para conclusão da passarela da ponte do bairro Santa Tereza e também realizou-se um acordo para que a Caixa reforme as casas que foram danificadas no bairro Nova Três Corações.

Essa boa notícia é fruto de outros dois encontros que o vice-prefeito participou com autoridades, a pedido do prefeito Cláudio, com a finalidade de buscar a resolução do problema das casas desocupadas nesse bairro, que fazem parte do Programa Minha Casa, Minha Vida.

O objetivo da gestão Cláudio Pereira e Luiz Vilela sempre foi resolver essa questão e conseguir que as casas que ficaram abandonadas pelos seus proprietários fossem reformadas e repassadas para contemplados que realmente irão morar nas residências.

Esse problema já havia sido denunciado na agência local, entretanto, buscando a solução rápida do assunto o Executivo Municipal recorreu as autoridades competentes.

SECOM/AG
Três Corações, 06 de outubro de 2017.