Deputado Noraldino Jr. faz entrega oficial de veículo à Saúde.

Nesta sexta-feira, dia 06 de outubro, o deputado estadual Noraldino Júnior esteve em Três Corações para realizar a entrega oficial do veículo que o prefeito Cláudio Pereira recebeu no Fórum Regional do Governo de Minas, no último dia 28 de setembro.

O veículo foi adquirido através de emenda do deputado Noraldino, que é defensor da causa animal. O veículo será utilizado na Secretaria de Saúde, para atender as necessidades do setor de zoonoses. A indicação para que o município recebesse o carro foi da vereadora Juliana Prudêncio.

Na oportunidade, o deputado afirmou estar estarrecido com os empecilhos que os vereadores da oposição executam em relação aos projetos de defesa e proteção aos animais em Três Corações. Ele ressalta esse fato, pois os vereadores opositores impediram a tramitação do projeto do “Castramóvel no meu Bairro” na Câmara e reprovaram o projeto de transporte de animais em ônibus, ambos propostos pela vereadora Juliana.

O deputado Noraldino também falou sobre a admiração que possui pelo trabalho realizado pelos membros da ONG Arca de Noé e sobre a parceria com a vereadora Juliana. Em outra oportunidade através da indicação da vereadora ele fez uma emenda de doação de um ônibus escolar.

Também estiveram presentes o Desembargador e 1° vice-presidente do Tribunal de Justiça de Minas Gerais, Geraldo Augusto de Almeida, o Juiz da Vice-Presidência, Dr. Bruno e o Juiz de Direito da Comarca de Varginha, Dr. Márcio Benfica.

Na ocasião o Desembargador, Geraldo Augusto de Almeida, anunciou que esteve na cidade para o lançamento do sistema SEEU (Sistema Eletrônico de Execução Unificado) e reforçou sobre a obra de construção do Novo Fórum de Três Corações, que será construído no bairro Morada do Sol.

O projeto prevê uma edificação mais moderna e mais ampla da Comarca de Três Corações, com área construída de 6.790 m², com 4 (quatro) pavimentos que abrigará 8 (oito) varas de justiça.

SECOM/AG
Três Corações, 06 de outubro de 2017.