Em audiência, Luiz Vilela busca recursos, junto ao senador Anastasia, para construção de quadras poliesportivas.

O vice-prefeito, Luiz Vilela começou a semana focando o seu trabalho na busca de recursos em benefício de Três Corações. Na manhã desta segunda-feira (09), em Belo Horizonte, esteve em audiência com o senador Antônio Anastasia, acompanhado do assessor do Deputado Estadual Duarte Bechir, Fernando Expedito Freire.

Muito bem recepcionado, Luiz Vilela apresentou ao senador uma reivindicação de emenda parlamentar, no valor de R$ 420 mil, para a construção de 3 (três) quadras poliesportivas que deverão ser construídas nas escolas municipais rurais do Rio do Peixe, Taquaral e Flora, a fim de possibilitar o funcionamento da educação em tempo integral para os alunos dessas comunidades.

Na oportunidade, solicitou ainda, o agendamento de um audiência junto ao ministro do Desenvolvimento, Indústria, Comércio Exterior e Serviços, Marcos Pereira, para a liberação de recursos financeiros que serão destinados à construção de galpões para a instalação de novos projetos da Empresa Marluvas Calçados e Segurança LTDA, uma das maiores empresas na América Latina no ramo de calçados de segurança e similares.

São ações incansáveis de nossos gestores somadas ao bom relacionamento junto aos governos Federal e Estadual que viabilizam mais recursos para serem investidos em diversos setores, como educação, saúde, emprego e renda, visando maior desenvolvimento para a nossa cidade.

SECOM/ME
Três Corações, 09 de outubro de 2017.