Prefeito e vice-prefeito visitam instalações do Mart Minas em Três Corações.

Nesta terça-feira, dia 07 de novembro, o prefeito Cláudio Pereira e o vice-prefeito Luiz Vilela visitaram as dependências do hipermercado Mart Minas.

Na oportunidade, conheceram o sócio-proprietário da Rede de supermercados, Rono Neves e também os empresários Natanael e Claudionor, proprietários da Clássica Engenharia, empresa responsável pela construção do prédio do Mart Minas em Três Corações.

Cláudio e Luiz conheceram as instalações do atacarejo, que possui  mais de 5.300 m² de construção, contando com vestiários e refeitório para os funcionários e 485 vagas de estacionamento. Ocupando uma posição de destaque em Minas Gerais, o Mart Minas está entre as melhores e maiores empresas no segmento no estado, com um mix de 10.000 itens (alimentos perecíveis, não perecíveis, higiene, limpeza, bazar, embalagens, bombonière e bebidas).

As lojas são estruturadas para atender o consumidor final e o varejista de forma eficiente e rápida. Essa é a 24ª loja do Grupo Mart Minas no Estado e gerou mais de 140 empregos diretos.

A implantação do Mart Minas no município é resultado do trabalho da gestão do prefeito Cláudio Pereira e do vice-prefeito Luiz Vilela, que através de parcerias e bons relacionamentos, buscam conquistas para a geração de empregos e aquecimento da economia do município.

Graças à política municipal de incentivo econômico da administração, Três Corações atraiu interesses de empresas de diversos ramos, como a Marluvas, a CarmoCoffe, a ONE (Energia Renovável), a Fábrica de Temperos Sagrados Corações, o Centro de Distribuição Clube da Casa, entre outras, que juntas somam mais de mil postos de trabalho.

SECOM/AG
Três Corações, 07 de novembro de 2017.