Com Glaucia Nasser, o show “JK: um reencontro com o Brasil propõe um encontro com a alegria de ser brasileiro.

Com canções como “Um Índio” (Caetano Veloso), “Lamento Sertanejo” (Gilberto Gil, Dominguinhos), “Daqui Pra Frente” (Glaucia Nasser, Tiago Vianna, A. Lemos), “Sonho Impossível” (Chico Buarque, Rui Guerra), entre outras obras consagradas da MPB, o show “JK: um reencontro com o Brasil” acontece em Três Corações, dia 18 de Novembro, no Cine Teatro da Escola de Sargento das Armas.

O espetáculo leva as pessoas a uma viagem pela história de superação de Juscelino Kubistchek e de tantos outros brasileiros que fizeram do Brasil uma referência para o mundo.
O espetáculo é uma iniciativa da Fundação Brasil Meu Amor e convida o público a um sonho que hoje parece impossível. Traz à tona o melhor do Brasil e dos brasileiros. Marca uma época em que o brasileiro acreditou na sua capacidade de transformar a realidade, mesmo diante de desafios aparentemente intransponíveis.

Sobre Glaucia Nasser:
Glaucia Nasser faz parte da Fundação Brasil Meu Amor que acredita que o Brasil tem jeito. Através da arte, acredita ser possível acordar uma parte essencial da história que nos inspira a colocar o melhor de nós mesmos a serviço do Brasil. Glaucia percorre o país para despertar a vontade de cada um na participação dessa construção.
Atualmente em turnê com o show “JK: um Reencontro com o Brasil”, teve o reconhecimento de seu talento pelo sucesso já alcançado no Brasil e no Exterior.

Os ingressos (1kg de alimento não perecível ou materiais de limpeza) deverão ser trocados no Museu Terra do Rei (Praça Pelé) até dia 18 de novembro: até sexta-feira, de 08 às 18 horas e no sábado, de 08 às 12 horas. Todo o material arrecadado será doado no Asilo Antônio Frederico Ozanan.

Direção Geral: FBMA - Fundação Brasil Meu Amor
Direção Musical e Arranjos: Paulinho Dáfilin
Cantora, Intérprete & Compositora: Glaucia Nasser
Banda: Fernando Nunes (baixo), Pedro Cunha (teclados e acordeom), Felipe Roseno e Mestre Dalua (percussão), Thiago Gomes (bateria), Guiza Ribeiro (guitarra e violões), Jonas Moncaio (violoncelo) e Paulo Dáfilin (violões).
Cenário e Figurino: Júlio Cesarini
Vídeo Cenógrafos: Carlos Pedreanez e Lucca Del Carlo
Iluminação: Cayo Billachi
Técnico de Iluminação: Renan Bock
Técnico de Monitor: Eduardo Ohata
Técnico de PA: Luis Paulo Serafim
Roadie: Robson Lissone
Produtor Técnico e Coordenador de Palco: Renato Pinheiro
Coordenação de Produção e Produção Executiva: Amanda Leones

glauciajk

SECOM/ME
Três Corações, 08 de novembro de 2017.