Rede Mart Minas inicia suas atividades, nesta quinta-feira (09), com ótimas promoções e grande número de consumidores.

A cidade de Três Corações foi agraciada com a inauguração de mais uma loja de um dos maiores Atacarejos de Minas Gerais, o Mart Minas, que abriu suas portas para o público, na manhã desta quinta-feira (09). Esta é a terceira unidade do atacadista de autosserviço nesta região do Estado, que já conta com lojas em Pouso Alegre e Alfenas.

Para cortar a fita de inauguração estiveram presentes o prefeito Cláudio Pereira, o vice-prefeito Luiz Vilela, o sócio-proprietário da Rede Mart Minas, Rono Neves e o diretor do Mart Minas, Murilo Martins Amaral com a presença de funcionários e convidados.

Ao discursar, o diretor da Rede Murilo Martins, disse que a chegada do empreendimento a Três Corações representa uma oportunidade de crescimento na região: “Trazemos uma loja ampla, confortável e com grande variedade de produtos a preços competitivos e Três Corações foi estrategicamente escolhida por ser uma cidade que vem se transformando em dos mais importantes pólos urbanos do Sul de Minas e com localização privilegiada”, afirmou.

O prefeito Cláudio Pereira após agradecimentos a todos os responsáveis pela implantação do Atacarejo Mart Minas em Três Corações, também agradeceu a iniciativa do empresário Rono Neves que deveria ser referência à todos os empresários, pela doação de R$24 mil à APAE, que serão pagos em parcelas de R$2 mil. Continuando, citou que Três Corações está de portas abertas para pessoas sérias honesta e trabalhadora tal qual o grupo do Mart Minas e como prefeito se sente orgulhoso com o empreendimento que oferece 150 empregos diretos e 150 indiretos.

Com o início das atividades, o Mart Minas passa a contar com 24 lojas no Estado, avançando em seu plano de expansão que prevê a abertura de outras 12 lojas até 2020. Este ano, além da inauguração de Três Corações acontecerá em seguida a de Araxá, no início de dezembro.

Localizada na Av. Deputado Renato Azeredo, 3.000, no bairro Cidade Jardim, a unidade possui 5.300 m² de área, 20 checkouts e amplo estacionamento com 485 vagas para carros, além de posições para motos e bicicletas.

SECOM/ME
Três Corações, 09 de novembro de 2017.