Prefeitura apoia 1° Encontro Folcloafro de Três Corações.

Nos dias 18 e 19 de novembro acontece no pátio do Centro Administrativo Municipal Dr. Astolpho Gazzola, o 1° Encontro Folcloafro de Três Corações. O evento tem a parceria da Adefosul (Associação em Defesa do Folclore do Sul e Sudoeste de Minas), Litricor (Liga Tricordiana de Companhias de Reis) e Associação Afro Cultural Tricordiana e conta com o apoio da Prefeitura de Três Corações.

O 1° Folcloafro reunirá grupos folclóricos tricordianos, grupos musicais e muitas outras apresentações e terá também Praça de Alimentação e brinquedos para crianças.

Além de Três Corações muitas cidades da região estarão aqui mostrando o folclore do seu povo, essa cultura popular que passa de geração a geração e homenageia e resgata a história de nossos antepassados.

Os organizadores se reuniram na Casa da Cultura Godofredo Rangel na tarde do dia 7 de novembro, sendo que o encontro contou com a presença de representantes da Associação Cultural Afro Cambuquirense, que também participará do evento.

Confira a programação:

Dia 18/11 – A partir das 17 h
Desfile Afro – promovido pela Associação Afro Cultura Tricordiana
Show Infantil com Larissa Machado
Show do Grupo Envolvência
Show do Grupo NAFE

Dia 19/11 – A partir das 10 h
Encontro Regional de grupos folclóricos da região: caiapós, Moçambique, congadas, folia de reis, catira, capoeira.

IMG 20171109 WA0131

SECOM/AG
Três Corações, 07 de novembro de 2017.