“Contos Imaginários” é o livro escrito por alunos de escola municipal, lançado na Casa da Cultura.

Alunos da Escola Municipal Capitão Morbelo Vendramini lançaram na tarde do dia 6 de dezembro, na Casa da Cultura Godofredo Rangel, o livro “Contos Imaginários”. Todos são alunos da turma do 3º ano C, da professora Brígida de Figueiredo Silva.

O livro é fruto do projeto “Conta que eu te Conto” desenvolvido na escola. Dezenove alunos participaram deste projeto, de forma coletiva, sugerindo e colaborando na criação das histórias, durante todo este ano.

Para alegria dos participantes, esses contos foram reunidos em um pequeno livro, sendo que o lançamento contou com as presenças dos familiares, professores e diretoria da escola, que estiveram na Casa da Cultura prestigiando o trabalho dos alunos.

OK 3

ok2 1

SECOM/Texto: José Prado - Fotos: SELTC
Três Corações, 07 de dezembro de 2017.