Mulheres são homenageadas com diversos atendimentos especiais na Clínica da Mulher.

As mulheres que compareceram à Clínica da Mulher, neste dia 08 de março, foram beneficiadas com diversos atendimentos diferenciados, promovidos em razão do Dia Internacional da Mulher. Porém, muitos homens também aproveitaram os serviços oferecidos.

Na oportunidade elas foram beneficiadas com procedimentos estéticos como, cabelo, pele, maquiagem, massagens e ginástica laboral. Na área da saúde foram realizados: coleta de material para exames preventivos, aferição de pressão, testes de glicemia, testagem rápida de doenças sexualmente transmissíveis, ginástica laboral, entre outros.

Houve também a apresentação de palestras, ministradas pela psicóloga Aline Moraes, do NASF e pela ginecologista Dra. Vanice de Fátima R. Avellar Fernandes, que trataram sobre a importância das mulheres preservarem a saúde emocional e do próprio corpo.

A Prefeitura, por meio da Secretaria de Saúde, agradece aos servidores envolvidos e aos parceiros que fizeram com que o evento transcorresse com sucesso, são eles: SENAC, Unilabor, REX Supermercados, Mary Kay e NASF.

SECOM/Texto: Marilene Estrella - fotos: Nilton de Oliveira e SEMS
Três Corações, 09 de março de 2018.