Durante 4 dias gestores e supervisores são capacitados sobre Programa Cultura Empreendedora no Ensino pelo SEBRAE

Teve início no dia 7 de março, no Centro de Referência do Professor (CRP), a capacitação de gestores e supervisores da rede municipal de ensino sobre o Curso de Empreendedorismo nas Escolas, ministrada pelos professores do SEBRAE, Diogo Castro e Tatiane Leite.

Com duração de 45h, sendo 24h presenciais e 21h à distância, o curso também será ministrado junto aos professores para que, posteriormente, seja aplicado aos alunos de algumas turmas da rede municipal de ensino.

O Programa Cultura Empreendedora no Ensino do SEBRAE Minas tem como proposta disseminar o empreendedorismo nas escolas de Minas Gerais formando professores e despertando a comunidade escolar para novas possibilidades no processo de aprendizagem, colaborando para o desenvolvimento de pessoas aptas a planejar, sonhar e construir seus caminhos, sendo protagonistas de suas carreiras.

SECOM/Texto: Marilene Estrella - fotos: Nilton de Oliveira
Três Corações, 09 de março de 2018.