Prefeitura nomeia mais 13 servidores do Concurso Público.

Nesta segunda-feira, dia 12 de março, a Prefeitura de Três Corações nomeou mais 13 servidores aprovados no Concurso Público, realizado em 2016. A posse dos convocados foi promovida no gabinete com a presença do prefeito Cláudio Pereira e do vice-prefeito Luiz Vilela, juntamente com a secretária de Administração e Recursos Humanos Edléa Aparecida Gomes.

Foram nomeados e empossados servidores para os cargos de: auxiliar de saúde bucal, contador, farmacêutico/bioquímico, médico/ortopedista, psicólogo e psicopedagogo.

Na oportunidade, o prefeito Cláudio parabenizou os novos servidores, reforçou a importância do efetivo municipal e ressaltou o compromisso de continuar o cronograma de efetivação dos servidores, já que o concurso será prorrogado por mais 2 anos.

O prefeito e o vice-prefeito também solicitaram que os novos servidores ofereçam um atendimento de qualidade, com responsabilidade e simpatia e acrescentaram que como contrapartida a administração municipal manterá o ambiente de trabalho agradável e recompensável.

Desde o ano de 2009 não haviam servidores empossados como efetivos na Prefeitura Municipal de Três Corações.

SECOM/Texto: Alaine Gláucia
Fotos: Alaine Gláucia

Três Corações, 12 de março de 2018.