Prefeito e vereador visitam Fazenda São Sebastião.

No sábado, dia 07 de abril, o prefeito Cláudio Pereira e o vereador Jorge Machado visitaram a Fazenda São Sebastião, localizada entre os municípios de Três Corações e São Thomé das Letras. A fazenda é de propriedade do coreano Sr. Tomaz e é modelo na produção de beneficiamento de café especial. Ela está preparada para produzir 16 mil sacas de café de alta qualidade.

O prefeito Cláudio e o vereador Jorge conheceram as dependências do local e também outros negócios como a Construeco, empresa de produção de tijolos ecológicos e a ABC Foods, indústria de Alimentos Desidratados que serão instaladas em Três Corações em um terreno doado pela prefeitura na região do Boa Ventura.

Na oportunidade, o prefeito e o vereador foram convidados a saborearem um típico churrasco coreano.

SECOM/Texto: Alaine Gláucia

Três Corações, 09 de abril de 2018.