Semana Nacional do Meio Ambiente será comemorada com atividades na Praça Odilon Rezende Andrade.

Dia Mundial do Meio Ambiente é comemorado em 05 de junho e a data será celebrada pela Prefeitura de Três Corações, através da Secretaria Municipal de Meio Ambiente (SEMMA), durante toda a semana.

O Dia Mundial do Meio Ambiente começou a ser comemorado em 1972, após as Conferências das Nações Unidas, realizadas em 05 de junho, em Estocolmo, sobre o ambiente humano, a fim de promover a conscientização da população para a preservação do meio ambiente.

Durante a “Semana Nacional do Meio Ambiente” a SEMMA, em parceria com a Feira de Flores e Plantas de Holambra, irá realizar várias atividades durante os dias 06, 07 e 08 de Junho, das 09:00 às 16:00 horas, na Praça Odilon Rezende de Andrade.

Atividades:
- Orientações sobre a calçada verde, sustentabilidade e economia dos recursos naturais;
- Doações de mudas;
- Recolhimento de materiais recicláveis para coleta seletiva (plásticos, vidros, metais, papéis e pilhas).

Mais informações pelo telefone 3239.7149 (SEMMA).

meioambiente

SECOM/TextO: Marilene Estrella
Três Corações, 04 de junho de 2018.