Através da capacitação oferecida pela Prefeitura, 10 novos eletricistas recebem os certificados.

Centro de Promoção Social Ângela Branquinho formou dez (10) novos eletricistas da primeira turma do Curso de Eletricista Residencial, oferecido pela Prefeitura de Três Corações, por intermédio da Secretaria de Desenvolvimento Social.

A entrega dos certificados se deu na noite desta segunda-feira (11), na Prefeitura, pelo vice-prefeito Luiz Vilela, pela secretária de Esportes, Renata Borges que representou o secretário de Desenvolvimento Social, Vinícius Dutra, pela coordenadora do Centro de Promoção Social Ângela Branquinho e pelo professor do curso Benedito Lima Filho.

Com o objetivo de proporcionar novas possibilidades de acesso às oportunidades do mercado de trabalho a Prefeitura prossegue com o Curso de Eletricista Residencial e a segunda turma já está sendo capacitada.

Para a efetiva realização do Curso de Eletricista Residencial, a Prefeitura conta com a parceria da São Marco Indústria e Comércio Ltda. e do Projeto Nova Vida, aos quais transmite os sinceros agradecimentos.

SECOM/Texto: Marilene Estrella
Três Corações, 12 de junho de 2018.