Prefeitura reforma Escola Municipal Deputado Renato Azeredo, em bairro Flora

A Prefeitura de Três Corações, através da Secretaria Municipal de Educação, realizou ações de melhorias na Escola Municipal Deputado Renato Azeredo, localizada no bairro Flora, com o propósito de garantir espaços cada vez mais agradáveis e seguros para o aprendizado dos alunos.

Houve manutenções na parte hidráulica e elétrica, melhorias no telhado, limpeza de calhas, pisos novos e pintura, assim tornando o espaço usual, seguro e adequado. Também foram feitas instalações de interfone, bancada na cozinha, concretamento do pátio e trocas de lâmpadas em toda a escola, além da reconstrução do muro da instituição.

Dando continuidade às melhorias em prol da educação municipal, a Prefeitura, ainda no segundo semestre deste ano fará novas reformas nas escolas Rio do Peixe II e Nelson Rezende Fonseca.

SECOM/Texto: Thamires Silva
Três Corações, 10 de julho de 2018.