Obras de manutenção em estradas rurais de Três Corações.

As chuvas que caem sobre Três Corações, na primavera, castigam diversas estradas rurais do município.

Pensando nisso, e agindo preventivamente, a Prefeitura Municipal, através da SEMAP, tem realizado obras de manutenção e reparos nas vias rurais de nosso município, cuja malha viária é de mais de 3.000 quilômetros.

Além da manutenção do leito das estradas, foi feita a troca de alguns mata-burros de madeira por outros de ferro, aumentando não apenas a durabilidade, como também, a segurança.

Os locais beneficiados pelas novas ações são as proximidades da Estação de Cota, e as regiões do Atalho, Campo Limpo , Boa Esperança, Covoca e, simultaneamente, as regiões dos Mafras, Costas, Rio do Peixe, Barra Mansa e Batingas, onde os trabalhos terão sequência durante este mês, abrangendo, se possível, outras regiões próximas.

Novas obras, em diferentes locais, estão sendo realizadas, e deverão ser concluídas antes da chega definitiva do período chuvoso.

SECOM/Texto: Luis Heitor - Fotos: SEMAP
Três Corações, 11 de setembro de 2018.