O MInas T. C. vence por 3 a 0 o JF Vôlei, nesta terça-feira (11).

Com total apoio da Prefeitura Municipal, Três Corações foi escolhida para sediar 3 jogos do Campeonato Mineiro de Vôlei masculino.

Na primeira partida, realizada ontem, dia 11, no Ginásio Pelezão, o Minas Tênis Clube venceu o JF Vôlei pelo placar de 3 a 0.

O primeiro set foi de 25 a 17, resultado repetido no segundo, e o set final foi de 25 a 14.

O atleta Rogerinho, líbero da equipe do Minas, foi considerado o melhor jogador em quadra, recebendo seu troféu das mãos da Secretária de Esportes, Renata Borges.

A próxima partida será no dia 13, entre Minas Tênis Clube e a equipe do Lavras Vôlei.

As equipes do Minas Tênis e Sada/Cruzeiro jogarão no sábado, dia 15, encerrando as rodadas de jogos no município.

SECOM/Texto e Fotos: Luiz Heitor
Três Corações, 12 de setembro de 2018.