Crianças são homenageadas com pintura facial e incentivo à leitura.

Com o apoio da Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Saúde, as Unidades Básicas de Saúde estão, durante toda a semana, promovendo atividades em comemoração ao Dia das Crianças.

A equipe do Posto Central, coordenada pela enfermeira Elisa Tomie Yoshimawa, montou uma estrutura especial para receber todas as crianças, nesta quarta-feira (10) e quinta-feira (11), das 08 às 16 horas, com pintura facial e o cantinho da leitura com livros cedidos pela Biblioteca. Houve também, a parceria do Banco Itaú com a doação de livros infantis, por seus funcionários.

A iniciativa, além de divertir as crianças, repassa uma mensagem de reflexão para os pais de que o melhor presente é dedicar o maior tempo possível junto aos seus filhos para que se sintam mais seguros, mais amados e emocionalmente prontos para serem entregues à sociedade.

SECOM/Texto e fotos:Marilene Estrella
Três Corações, 10 de outubro de 2018.