Alunos da Escola Municipal Cândida Junqueira (CAIC) participam de concursos em parceria com a Arteris.

Numa parceria com a Arteris, administradora da Rodovia Fernão Dias, alunos da Escola Municipal Cândida Junqueira conseguem resultados expressivos em concursos.

Aproximadamente quarenta escolas, dentre vinte e quatro cidades localizadas às margens da Rodovia Fernão Dias, participaram de dois concursos promovidos pela Arteris, administradora da BR 381.

Os concursos, realizados entre os alunos do ensino fundamental e ensino médio, tiveram como tema “Educar para humanizar o Trânsito” e “Viva o Meio Ambiente”.

O objetivo de ambos os concursos é buscar a participação dos alunos em sua relação com as leis do trânsito, visando a redução dos acidentes, bem como transmitir informações e conceitos no sentido do respeito ao meio ambiente, preservando-o para as gerações futuras.

Em Três Corações, participaram dos concursos alunos da Escola Municipal Cândida Junqueira, o CAIC, que obtiveram as seguintes premiações:
Modalidade desenho infantil – Pré de 5 anos: Primeiro lugar: Aline Cristina D. da Silva;
Modalidade desenho infantil – Pré de 5 anos: Segundo lugar: Davi Lucas Deodato Inácio;
Modalidade desenho ensino médio – 9º Ano: Segundo lugar: Isadora Aparecida Costa Luiz;
Modalidade cartão de Natal ensino médio – 9º Ano : Primeiro lugar: Moacir Ângelo José dos Santos.

A Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Educação, parabeniza os alunos vencedores, bem como ao Corpo Docente da Escola Municipal Cândida Junqueira.

SECOM/Texto e fotos: Luiz Heitor
Três Corações, 31 de outubro de 2018.