Membros do COMDUR discutem conteúdo do Plano Diretor do Município.

Em reunião realizada nesta terça-feira, dia 30, os membros do COMDUR – Conselho Municipal de Desenvolvimento Urbano, discutiram as leis que fazem parte do Plano Diretor do município.

A reunião, que aconteceu nas dependências da Prefeitura, no Bairro Jardim América, contou com a presença dos conselheiros, e tinha por objetivo o debate sobre as leis que compõem o plano diretor sobre uso, ocupação e parcelamento de solo, antes de seu envio definitivo para discussão e aprovação pela Câmara Municipal.

Cabe salientar que o Conselho Municipal de Desenvolvimento Urbano é composto por representantes do poder executivo e da sociedade civil, acompanhando as diversas reuniões realizadas até agora.

Segundo o Secretário Adjunto da Secretaria de Planejamento e presidente do Conselho, engenheiro Rafael Fagundes, o prazo previsto para o envio do plano diretor à Câmara Municipal é ainda no mês de Novembro, tão logo sejam feitos os ajustes e correções necessárias.

SECOM/Texto: Luiz Heitor - Fotos: Marilene Estrella
Três Corações, 31 de outubro de 2018.