Vem aí o Festival de Chopp Artesanal de Três Corações

Acontecerá nos dias 9, 10 e 11 de novembro, em frente ao Centro Administrativo Dr. Astolpho Gazolla, no bairro Jardim América, o Festival de Chopp Artesanal de Três Corações. Na sexta o evento será realizado das 18h à 00h; sábado e domingo, das 15h à 00h.

Serão mais de 20 tipos de chopps, distribuídos por cinco cervejarias do Sul do país, e uma praça de alimentação, com comidas de culinária diversificada, em seis Food Trucks. O evento terá também uma área kids, música ao vivo e muita diversão.

Estarão presentes as cervejarias Saint Bier, Barco, Coruja, Lay Back e Veneto.

O evento, que já passou por diversas cidades de Minas, Bahia, Tocantins e Pará, promete levar descontração e apreciação de cervejas de sabores diferentes, num clima de muita alegria.

Promovido pela Única Marketing, com apoio da Prefeitura Municipal, o festival deverá também fomentar a economia local, uma vez que todos os fornecedores contratados são da cidade, sendo que 30 pessoas irão trabalhar no evento.

festivaldochopp

SELTC: Texto: Ze Prado  Arte: SELTC
Três Corações, 05 de novembro de 2018.