Saúde do trabalhador em primeiro lugar

A Secretaria Municipal de Saúde, através do setor de Vigilância em Saúde do Trabalhador, esteve no dia 12 de dezembro na Empresa Total/Grupo Neovia, realizando ações direcionadas a saúde do trabalhador.

Na oportunidade foram  atualizados os cartões de vacinação dos colaboradores, com as vacinas de rotina de adulto: anti-tetânica, febre amarela e triviral (contra sarampo, caxumba, rubéola). No total, foram administradas 229 doses.

Esse trabalho realizado pela Prefeitura de Três Corações, em parceria com as empresas do município, busca uma melhor qualidade de vida do cidadão tricordiano,  prevenindo várias doenças de alta transmissibilidade e reduzindo assim o índice de afastamento de trabalho!!

A empresa possui 1.184 funcionários e através dessa parceria com a Vigilância em Saúde do Trabalhador, a maior parte dos colaboradores encontra-se com o cartão de vacina atualizado.

SECOM/Texto: Sergio Vermelho / Zé Prado - Fotos: Arquivo Pessoal
Três Corações, 14 de Dezembro de 2018.