Reunião

A Prefeitura Municipal, através da Defesa Civil, realizou na última quarta-feira, 04 uma reunião com o Coordenador Paulo Henrique Lopes, com o Tenente Alex Rezende, comandante do Corpo de Bombeiros Militar de Três Corações, e o Cabo Sebastião.

O objetivo da reunião foi traçar estratégias para combater focos de incêndios florestais, queimadas na zona rural e urbana, promover campanhas educativas, palestras nas escolas estaduais e municipais, associações de bairros, treinamento aos membros dos NUPDE'S (Núcleo Municipal de Proteção e Defesa Civil), servidores públicos e sociedade civil.

Os treinamentos estão marcados para os dias 12 e 13 de março de 2019, em local a ser definido pela Defesa Civil.

Paulo defesa c

Texto: SECOM - Foto: Arquivo Pessoal
Três Corações, 05 de Fevereiro de 2019.