3ª edição do Encontro de Motociclistas foi um sucesso.

Com o apoio da Prefeitura de Três Corações, através da Secretaria de Lazer, Turismo e Cultura (SELTC), o 3° Encontro de Motociclistas de Três Corações surpreendeu a todos pela organização. O evento deste ano denominado Encontro Nacional de Motociclistas Classic Event, realizado nos dias 09, 10 e 11 de agosto, no Parque Dondinho, foi promovido por motoclubes da cidade (Três Corações Moto Grupo, Águias de Três Corações Moto Grupo, Flagelados Moto Clube e Rota 3 Moto Grupo) e arrecadou alimentos para o Hospital São Sebastião.

O encontro foi sucesso de público recebendo motociclistas de diversos estados como: São Paulo, Goiás, Distrito Federal, Espírito Santo, Rio de Janeiro e de cidades da região. Quem foi ao evento contou com barracas de expositores e praça de alimentação. Também foi cedido espaço para camping coberto e chuveiro quente.

O vice-prefeito Luiz Vilela prestigiou o evento. A equipe do Centro de Testagem e Aconselhamento (CTA) da Prefeitura esteve com um stand e realizou testes rápidos.

As atrações musicais ficaram a cargo das bandas: Velha Matilha, Quantic Void, Elvis Presley Cover, Léo Mendonça, Gabribaldos, Ice’n Fire, Le Cambada, Black Queen Cover, Un Titled, M Treze, Evil Zé, Vantherletos.

SECOM/Texto: Alaine Gláucia
Fotos: Alaine Gláucia

Três Corações, 12 de agosto de 2019.