Presidente Jair Bolsonaro participa de formatura na ESA

O Presidente da República, Jair Bolsonaro, esteve na manhã de hoje em Três Corações, onde presenciou a formatura de 573 novos Sargentos Combatentes de Carreira na ESA.

Estiveram presentes também o Governador do Estado, Romeu Zema, o Ministro-Chefe do Gabinete de Segurança Institucional da Presidência, General Augusto Heleno, o Ministro da Defesa, General Fernando Azevedo e Silva, o Comandante do Exército, General Leal Pujol, o deputado Federal Hélio Fernando Barbosa Lopes, o Comandante da ESA, General de Brigada Flavio Alvarenga Filho, o Prefeito de Três Corações Cláudio Pereira, o Vice Luiz Vilela e outras autoridades da região.

A cerimônia reuniu milhares de pessoas, a imprensa regional e repórteres até mesmo de fora de Minas Gerais, como representantes do jornal Valor Econômico e o Estado de São Paulo.

No seu discurso, o Presidente Jair Bolsonaro afirmou considerar Minas Gerais a sua segunda casa e então se dirigiu diretamente aos sargentos formandos, com as seguintes palavras: “Meus irmãos mais jovens, hoje vocês se formam. Já tive esse momento na minha vida, nos idos de 1977. Não existe um momento como esse e a vida se faz de momentos. Que esse momento se eternize na vida de cada um de vocês”.

SECOM/Texto: Sandro Mendes
Fotos: Marco Antônio Vivas | Alexandre de Almeida | Magner Sanches Moreno
Três Corações, 29 de Novembro de 2019.