Prazo para adesão ao REFIS encerra nesta sexta-feira

Quem está em débito com o município e quiser aderir ao REFIS - Programa de Recuperação Fiscal consegue isenção de 100% de juros e multas para pagamentos efetuados em cota única até esta sexta-feira, 25 de junho.

Com o REFIS, o contribuinte que está na Dívida Ativa pode negociar débitos tributários e não-tributários, como IPTU, ISS, ITBI, alvarás e outras taxas.

⠀Não perca esta chance e aproveite a oportunidade para ficar em dia com a prefeitura! Para mais informações, favor enviar e-mail para o Setor de IPTU através dos contatos Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Emissão online
O contribuinte que está em débito com o município pode emitir o boleto da cota única pela internet através do site da prefeitura. Desta forma, sem sair de casa, ele consegue aderir ao REFIS de forma mais rápida e fácil.

Para efetuar a emissão de DAM - Dívida Ativa é preciso informar o CPF, CNPJ ou Inscrição Municipal e definir a data de pagamento. Para emitir a guia de pagamento online basta acessar, no site da prefeitura www.trescoracoes.mg.gov.br, a aba Serviços Online, seguir em Emissão de DAM e depois Dívida Ativa.

203786331 4621539421208454 975049632530438749 n

AssCom - Prefeitura de Três Corações