Prefeitura de Três Corações anuncia o pagamento do adicional de 20% de insalubridade sobre o salário base aos agentes comunitários de saúde e agentes de endemias retroativo a agosto, conforme Emenda Constitucional 120/2022. Além disso, a administração municipal também prevê outras ações que vão beneficiar os servidores e, por consequência, melhorar cada vez mais o serviço que é prestado a toda a comunidade. Entre as propostas, estão a concessão do Adicional por Tempo de Serviço, popularmente conhecido como triênio, para Agentes de Combate a Endemias, cujo Projeto de Lei será enviado nesta semana para apreciação dos vereadores na Câmara Municipal; além dos estudos, para o próximo ano, do pagamento do piso salarial dos professores, do piso salarial da enfermagem e do aumento para todos os servidores municipais. Ainda está na previsão para janeiro de 2023 a efetivação de mais de 400 novos servidores, das mais diversas áreas, para complementar o quadro de funcionários do município.

Confira o vídeo completo: https://www.facebook.com/TresCoracoes.Prefeitura/videos/765538014530954

aumento

Três Corações, 28 de Setembro de 2022