Encerramento dos cursos de violão e desenho movimenta a Casa da Cultura

A Secretaria Municipal de Lazer, Turismo e Cultura, através da Casa da Cultura Godofredo Rangel, realizou no dia 13 de dezembro, o fechamento dos cursos de violão, ministrado pelo professor Clodomilson dos Santos, e desenho em grafiti, ministrado pelo professor Lucas Mac Intyer, no ano de 2018.

Com suas dependências lotadas, a Casa da Cultura recebeu familiares, amigos e o público em geral, que ali foram prestigiar os alunos.

O evento foi aberto com a apresentação do coral infantil Pedaçinho do Céu, da Igreja Assembléia de Deus Missões. Em seguida teve início uma concorrida audição musical com os alunos do professor Clodomilson, que teve a participação efusiva dos presentes. Alunos dos cursos de violão, violino, acordeon e canto mostraram um repertório diversificado, que foi do clássico ao popular.

No intervalo da apresentação, o professor Lucas falou sobre seu curso e, ao lado dos alunos, exibiu para os presentes os desenhos, sendo todos muito aplaudidos.

O diretor Lucio Lorena agradeceu a presença de todos e enalteceu o encontro, que serviu para mostrar os novos talentos artísticos, tanto na música como no desenho, que estão surgindo em nossa cidade.

SECOM/Texto: Sergio Vermelho / Zé Prado - Fotos: SELTC
Três Corações, 27 de Dezembro de 2018.