Cerca de 300 crianças dos CRASs e Curumim comemoraram a Páscoa com chocolates e brincadeiras.

Festejar a Páscoa é incentivar a tradição religiosa e fortalecer o sentimento de renascimento. Esta foi a intenção da Secretaria de Desenvolvimento Social ao comemorar a data junto às crianças dos Centros de Referência de Assistência Social do Jardim Paraíso, Parque Jussara e Rio do Peixe e também do Projeto Curumim, nesta quarta-feira (12/04).

Durante todo o dia as crianças participaram de brincadeiras, circuitos esportivos, gincanas, apresentações de teatro, pintura de face, concursos de dança e canto, entre várias outras atividades. Não faltaram os coelhinhos que além de doces, pirulitos, bolos, chocolates e ovos de Páscoa, distribuíram também alegria e animação, contagiando as crianças que participaram das festividades.

Os eventos contaram com o apoio dos parceiros sempre atuantes, os quais a Prefeitura agradece, como: GF Supermercados, Posto Xamã, Distribuidora Triângulo, Plascar de Varginha, RM Supermercados, A Pioneira, os monitores e funcionários dos projetos.

Mais do que distribuir doces e chocolates a iniciativa faz parte da proposta sugerida pela atual gestão, em compartilhar esperança, amor e valorização das famílias tricordianas.

SECOM/ME
Três Corações, 12 de abril de 2017.