No primeiro ano do Centro Administrativo Municipal, Dr. Astolpho Gazzola, é lançado o selo personalizado.

A manhã desta segunda-feira (17/04), teve um significado especial para os administradores, servidores, autoridades e convidados que estiveram presentes ao evento realizado no prédio da nova Prefeitura, no Jardim América.

O evento iniciado com a celebração da Missa Festiva pelo Pe. Simão Stock, comemorou os 100 dias de administração dos atuais gestores, o prefeito Cláudio Pereira e o vice-prefeito Luiz Vilela, concluídos em 10 de abril deste ano, o 1º ano do Centro Administrativo Municipal, Dr. Astolpho Gazzola, que teve como marco histórico o lançamento do selo personalizado, pelo diretor dos Correios em Minas Gerais, Juarez Pinheiro e pela gerente da agência dos Correios em Três Corações, Bearna Fávaro. Na oportunidade, foi atualizada a Galeria dos Ex-prefeitos, com a foto do prefeito Cláudio Pereira pelo seu primeiro mandato (2013 a 2016).

Muitas foram as autoridades que prestigiaram e felicitaram o prefeito, Cláudio Pereira, por esta que foi uma de suas principais obras realizadas, em seu primeiro mandato. Estiveram presentes os ex-presidentes da Câmara Municipal, Dr. José Jamil Auad, Antônio Roberto Vilela, Regina Célia Valadão Moysés, os vereadores Fabiano Barbosa e Carlos Pinheiro, o ex-prefeito Mariano Antônio da Fonseca Reis, o diretor da Casa de Saúde Santa Fé, Dr. Roberto Correa, o representante da família Gazzola, Dr. Luiz Ângelo Gazzola, entre outros.

Considerado um projeto arrojado com visão para um futuro de transformação e progresso, o Centro Administrativo Municipal, Dr. Astolpho Gazzola, construído com a finalidade de gerar economia através da otimização de recursos, foi para o prefeito Cláudio Pereira, a construção de um sonho que se fez realidade.

O diretor dos Correios em Minas Gerais, Juarez Pinheiro, agradeceu a oportunidade de testemunhar e prestigiar a importante parceria entre a Prefeitura e a Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos com o lançamento do selo que irá representar uma grande projeção da cidade pelo país. A parceria ainda permitirá a implantação do novo sistema de CEP por logradouro em Três Corações, que irá aprimorar a entrega de correspondências, de maneira mais eficaz.

O Pastor da Igreja Nova Vida, Dr. Jarbas ao pedir bênçãos para todos os presentes, declarou: “Guiado por Deus, o prefeito tem nas mãos a missão de mudar a geografia e a atmosfera de nossa cidade”.

Emocionado, o prefeito Cláudio Pereira ressaltou o momento importante e mágico pois, diante do cenário da maior crise econômica enfrentada pelo país, a administração está encontrando possibilidades para construir, produzir, gerar empregos e movimentar a cidade economicamente. Por isso agradece a Deus, pois sem esperança, sem fé, sem amor ao trabalho e sem equipe, nada seria construído. “Vamos fazer de Três Corações a melhor cidade para se viver em todo o Estado de Minas Gerais”, afirmou o prefeito.

SECOM/ME
Três Corações, 17 de abril de 2017.