Lazer, Turismo e Cultura

topo cultura

Secretaria de Lazer, Turismo e Cultura

A Secretaria Municipal de Lazer, Turismo e Cultura tem como objetivo principal a democratização da cultura e a promoção da diversidade cultural. Nessa perspectiva, responsabiliza-se por planejar e executar as políticas públicas da cultura no município, de modo a favorecer a promoção, a difusão e o estímulo aos diversos setores da cultura;assessorar e atuar junto aos conselhos municipais de Patrimônio Histórico e Cultural, de Cultura e de Lazer.

Cabe à secretaria, também,estimular a formação de grupos representativos e mecanismos de gestão participativa e integrada no município com vistas à difusão do turismo e cultura em nossa cidade;promover, organizar, apoiar e incentivar eventos e ações que estimulem a valorização do município, sua comunidade e seus patrimônios.

Paulo Roberto Duarte
Secretário de Lazer, Turismo e Cultura

Lúcio Flávio Burza Lorena
Secretário Adjunto de Lazer, Turismo e Cultura

Horário de Funcionamento:

Museu Terra do Rei: De segunda a sexta- feira: 08h às 18h / Sábado: 09h às 13h

Casa Pelé: De segunda a sexta-feira: 8h às 18h. Aos finais de semana e feriados, os horários diferenciados de atendimento podem ser consultados através do telefone (35) 3691 1041.

Parque Infantil: De segunda a domingo: 08h às 18h

Biblioteca Municipal: De segunda a sexta-feira: 8h às 18h

Telefones:Museu (35) 3235.2179 / Casa Pelé (35) 3234.2179 / Biblioteca (35) 3691.1193 / Casa da Cultura (35) 3691-1041

Endereço: Av. Brasil, 225 - Jardim América