Desfile de 7 de Setembro 2013

Os tricordianos estão convidados para o grande desfile cívico de 7 de Setembro, que será realizado no sábado, às 9h, na Avenida Presidente Getúlio Vargas, em comemoração ao 191º aniversário de nossa Independência.

Promovido pela Escola de Sargentos das Armas e a Prefeitura Municipal, o desfile contará, além da já tradicional presença da ESA, com a participação do Corpo de Bombeiros, Penitenciária de Três Corações, alunos das escolas municipais, estaduais e particulares e suas respectivas fanfarras, Núcleo de Atividades Físicas da Terceira Idade/NAF, Demolay, Filhas de Jó, Desbravadores, APAE e a Secretaria Municipal de Esportes, através de seus diversos projetos.

Venha participar desse grandioso desfile, mantendo a chama da liberdade e do espírito cívico em nossos corações.

Três Corações, 4 de setembro de 2013.