Prefeitura recebe máquinas do governo estadual, através do ProMunicipio

claudio assinandoO prefeito Cláudio Pereira participou na terça-feira, 26/11, em Araxá, de um encontro com o vice-governador Alberto Pinto Coelho. Na ocasião, o prefeito recebeu do governo estadual, através do programa ProMunicipio, uma máquina retroescavadeira e uma pá carregadeira.

O ProMunicípio foi lançado neste ano pelo governador estadual e tem o objetivo de fomentar o desenvolvimento municipal, por meio de investimentos em infraestrutura viária, máquinas e equipamentos rodoviários, para obras de calçamento, pavimentação e melhoria nas estradas.

O encontro contou também com as presenças do Secretario de Estado de Transporte e Obras Públicas, Carlos Melles, e o Secretario de Estado de Governo, Danilo de Castro.

Três Corações, 29 de novembro de 2013.