PREGÃO

INEXIGIBILIDADE 015/2013

Contratação de empresa especializada em Balonismo.

INEXIGIBILIDADE 017/2013

Constitui objeto do presente Contrato a Contratação de prestação de serviços funerários para atender pessoas carentes do Municipio.

INEXIGIBILIDADE 011/2013

RECARGA DE PASSES URBANOS PARA ATENDER AS NECESSIDADES DA SEDESO.

INEXIGIBILIDADE 016/2013

Constitui objeto do presente Contrato a Contratação de empresa especializada em transporte urbano - recarga de passes urbano - para atender as necessidades da Manutenção do Programa Médico Saúde da Familia - PSF - Programa DST/AIDS - Vigilância Epidemiologica .

INEXIGIBILIDADE 013/2013

Constitui objeto do presente Contrato a contratação para serviço de remoção de pacientes de alto risco em situação de emergência pré hospitalar e ou transporte inter hospitalar, para qualquer parte do país, de 01 ambulância de suporte avançado (UTI móvel, adulto e neo natal), devidamente equipada , tripulada por 01(um) motorista socorrista, 01(um) médico e (01) técnico de enfermagem.

INEXIGIBILIDADE 014/2013

Constitui objeto do presente Contrato a contratação de prestação de serviço de consultas especializadas em diversos seguimentos para atender os pacientes do SUS. Manutenção de Assistência Médica em Convênio com SUS. Manutenção de Assistência Médica em Conênio com SUS,

INEXIGIBILIDADE 012/2013

Contratação de Empresa Especializada.

INEXIGIBILIDADE 009/2013

contratação de prestação de serviço de consultas especializadas em diversos seguimentos para atender os pacientes do SUS. Manutenção de Assistência Médica em Convênio com SUS. Manutenção de Assistência Médica em Conênio com SUS.

lei 12527 acesso info

banner lateral edital 001 2022