PREGÃO

1° TERMO ADITIVO - DISPENSA 00006/2013

Contratação de serviços especializados para Semosp.

4° Termo Aditivo Pregão 133/2011

CONTRATAÇÃO DE EMPRESA APTA A PRESTAR MANUTENÇÃO MENSAL E SUPORTE  TÉCNICO ESPECIALIZADO SOBRE OS SISTEMAS INFORMATIZADOS, CUJA VERSÃO EXECUTÁVEL EM CARÁTER DEFINITIVO JÁ É DE PROPRIEDADE DESTA PREFEITURA, NAS ÁREAS - TRIBUTÁRIA (ARRECADAÇÃO TRIBUTÁRIA COMPLETA DAS RECEITAS PRÓPRIAS MUNICIPAIS COM IPTU, ISS, ITBI, DÍVIDA ATIVA, PARCELAMENTO, PROTOCOLO, EXECUÇÃO FISCAL, CEMITÉRIO MUNICIPAL, NOTA FISCAL DE SERVIÇOS ELETRÔNICA WEB E ISS WEB) - SUPRIMENTOS (ESTOQUE, COMPRAS, LICITAÇÃO E PREGÃO PRESENCIAL) - CONTROLADORIA ( CONTABILIDADE, TESOURARIA, PATRIMÔNIO, FROTA, PRESTAÇÃO DE CONTAS, CONTROLE INTERNO, GERAÇÃO E PUBLICAÇÃO DA HOME-PAGE, CONTAS PÚBLICAS E PORTAL TRANSPARÊNCIA) - RECURSOS HUMANOS ( FOLHA DE PAGAMENTO, FÉRIAS, RESCISÕES E PPP) - PROCURADORIA (CONTROLE DE LEIS) - SUPRIMENTOS WEB (PREGÃO ONLINE). OS SERVIÇOS DE CONSULTORIA, TREINAMENTO, DESLOCAMENTO, DIÁRIA, SUPORTE REMOTO E SUPORTE TÉCNICO NAS ÁREAS ACIMA RELACIONADAS, SERÃO COBRADOS PELO VALOR HORA.

EXTRATO 1º TERMO ADITIVO CONTRATO 00068-2013 DISPENSA 016_2013

Locação de imóvel.

TERMO ADITIVO CONCORRÊNCIA 002_2010

CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA EXECUÇÃO DE SERVIÇOS DE COLETA, TRANSBORDO, TRANSPORTE, TRATAMENTO ( INCINERAÇÃO UMA VEZ POR MÊS). DESTINAÇÃO FINAL DOS RESÍDUOS DOS SERVIÇOS DE SAÚDE, GERADOS NO MUNICÍPIO. DOS GRUPOS A/B/E DUAS VEZES POR SEMANA, EM ATENDIMENTO A RDC ANVISA 306/2004, RESOLUÇÃO, CONAMA 358/2001, DELIBERAÇÃO NORMATIVA COPAM 97/2006 E POSTERIORES.

TERMO ADITIVO PREGÃO 067/2012

AQUISIÇÃO DE TUBOS EM CONCRETO PARA MANUTENÇÃO DE GALERIAS PLUVIAIS.

TERMO ADITIVO PREGÃO 042/2012

Constitui objeto do presente Termo Aditivo a prorrogação por 12 (doze) meses do Contrato de empresa para prestação de  Serviços de Segurança Eletrônica através da locação, implantação, manutenção e monitoramento de Sistemas de Alarme com transmissão de sinais Wirelles, GSM (GPRS/SMS) e linha discada, CFTV Digital e ronda eletrônica monitorada On line, para unidades da Prefeitura Municipal de Três Corações.

TERMO ADITIVO TOMADA DE PREÇO 002/2011

CONSTITUI OBJETO DO PRESENTE TERMO ADITIVO A ALTERAÇÃO DA CLÁUSULA SEGUNDA (DO PRAZO) DO CONTRATO ORIGINAL, DE CONTRATAÇÃO DE EMPREZA ESPECIALIZADA PARA CONSTRUIR E RECONSTRUIR A CASA ONDE NASCEU PELÉ NO MUNICÍPIO DE TR~ES CORAÇÕES.

TERMO ADITIVO TOMADA DE PREÇO 002/2011

TERMO ADITIVO PREGÃO Nº 00062/2012

Contratação de empresa especializada em locação de equipamentos de oxigenioterapia - para atender aos pacientes do Sistema Único de Saúde do Município de Três Corações - Manutenção Atividades Assistência à Saúde.

TERMO ADITIVO - CONCORRÊNCIA 003/2010

CONCESSÃO REMUNERADA DE USO PARA EXPLORAÇÃO COMERCIAL, ADMINISTRAÇÃO, MANUTENÇÃO E CONSERVAÇÃO DE PRÉDIO.

banner lateral edital 001 2022

lei 14017